Colorados de Não-Me-Toque organizam excursão para acompanhar Inter e Flamengo, pelo Brasileirão

A Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2019 será a 63.ª edição da principal divisão do futebol brasileiro. A disputa terá o mesmo regulamento dos anos anteriores, quando foi implementado o sistema de pontos corridos. Haverá pausa durante a Copa América 2019, que será realizada entre 14 de junho e 7 de julho no Brasil


A Série A de 2019 será disputada por vinte clubes em dois turnos. Em cada turno, todos os times jogarão entre si uma única vez. Os jogos do segundo turno serão realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de campo invertido. Não há campeões por turnos, sendo declarado campeão brasileiro o time que obtiver o maior número de pontos após as 38 rodadas. Ao final da competição, os seis primeiros times se classificam à Copa Libertadores de 2020, os seis clubes subsequentes se classificam à Copa Sul-Americana de 2020, e os quatro últimos serão rebaixados para a Série B do ano seguinte. O campeão se classificará para a Supercopa do Brasil de 2020. Nessa edição do campeonato foi introduzido o árbitro assistente de vídeo ou VAR, do inglês Video Assistant Referee, em todas as 380 partidas do campeonato, tendo seus custos com tecnologia e infraestrutura pagos pela CBF, enquanto o pagamento dos árbitros será feito pelos clubes, como já vem sendo feito com as equipes de arbitragem.


O Internacional estreará na competição dia 27 de abril contra a equipe da Chapecoense, às 19 horas, na Arena Condá.


Já na 2ª rodada, dia 1º de maio, às 16 horas, o Inter estreia em casa contra a equipe do Flamengo. Para o jogo, a empresa Santa Fé do popular Tielmo de Não-Me-Toque está organizando uma excursão. Interessados poderão entrar em contato pelo whats 54 99611 7123. Ingressos deverão ser adquiridos com antecedência pelo site do Inter.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png