top of page

Coluna Nilton Moreira: Um Feliz 2024

Um ano está chegando e outro saindo. Momento culminante no nosso calendário. Várias reflexões nos vêm à mente, colocando esperança no ano que aporta e dando uma despedida ao ano que se encerra, que para uns não foi tão ruim assim, mas para alguns foi tão difícil que preferem esquecer.


É ocasião de analisar se o que prometemos para nós mesmos lá no início de 2023 cumprimos. Geralmente não cumpre-se tudo, pois almejamos muitas coisas e acaba que o fardo fica pesado.


“Este ano prometo” é o que mais se houve dizer nesta época. Mas com determinação certamente vamos atingir objetivos.


Um dos fatores que deve estar na meta de 2024 é a saúde, pois sem ela nada vale. Só nos damos conta de nossa pequenez quando a doença nos chega. Aí corre o pavor e parece que o tempo para.


Devemos prometer para nós coisas que efetivamente poderemos alcançar, e quanto menos quantidade melhor, pois às vezes planejamos executar muitas coisas e acabamos não cumprindo nada, nos frustrando a cada final de ano.


De fato é difícil as decisões relacionadas a regime alimentar, pois normalmente iniciamos o ano comendo um monte e das mais diversas guloseimas, isso para quem tem condições financeiras.


Mas devemos pensar positivo para canalizar boas energias para êxito das metas a atingir, modificação do comportamento para atrairmos bons amigos espirituais, pois assim receberemos boas intuições para o enfrentamento das nossas dificuldades, além do que promoveremos a melhoria do mundo se nossa conduta para com o próximo for melhor.


Não esqueçamos que o Planeta está adentrando na categoria de regeneração e que somos os responsáveis por esse salto tão importante que beneficiará toda a humanidade. Façamos empenho para estarmos neste novo planeta, mudando nossa conduta para melhor.

          Feliz 2024! 



bottom of page