Com dificuldade em encontrar médicos, Não-Me-Toque emite comunicado à população

O aumento de casos recentes no covid e a dificuldade em encontrar profissionais, obrigou-nos a realizar mudanças no modo de atendimento da comunidade em geral, por este motivo, comunicamos que nas Unidades Básicas de Saúde da Unidade Santo Antônio e Martini está havendo falta de médico, bem como na Unidade Centro, os médicos das unidades estão auxiliando no atendimento da Unidade Sentinela devido ao grande volume de consultas e testagem.


A Secretaria de Saúde está tendo dificuldade em encontrar novos profissionais, mas tenta de todas as formas possíveis resolver o mais rápido possível este problema.

Este é um momento delicado, nós estamos tentando resolver o mais rápido possível a situação, mas cada um terá que fazer a sua parte, você munícipe, comece fazendo a sua em não se aglomerar e se prevenindo entra a covid, para que possamos aliviar a Unidade Sentinela e retomar aos poucos os atendimento. Outra questão MUITO IMPORTANTE, se você tem exames de rotina que não tenham urgência, aguarde até o começo de fevereiro, onde a situação já estará resolvida e deste modo o sistema de saúde voltará a atender normalmente.

Pedimos a compreensão de todos, é um momento delicado e juntos iremos superar!



FONTE: ASCOM PREFEITURA NMT