Comandante apresenta balanço de efetivo e equipamentos da Brigada Militar

#PortalEstaEmTudo


O comandante da Brigada Militar de Não-Me-Toque, Gerson Soares de Oliveira, apresentou em entrevista a condição de trabalho de sua corporação atual. O destacamento local conta com 8 policiais militares e atua em parceria com o município de Victor Graeff que conta com 3 policiais.


O total de componentes de cada município atua em rodizio na escala de serviços para que exista a presença de guarnição policial nas 24 horas do dia em todos os dias da semana. O número de componentes está longe de ser o ideal que é estimado, mas mesmo assim os componentes da guarnição tem se superado no trabalho de garantir a segurança no município.


Com relação aos equipamentos disponíveis a avaliação é satisfatória, sendo que nos últimos dias a Brigada Militar local recebeu 10 novos coletes balísticos que substituíram os antigos. Além disso, os brigadianos tem a sua disposição dois fuzis 556, sendo que um sempre está com a guarnição de serviço e o segundo a disposição para eventual necessidade no batalhão de Carazinho.


Com relação a viaturas a Brigada Militar de Não-Me-Toque possuí dois veiculos e a promessa de que um terceiro seja destinado ao município ainda neste mês de maio.




5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png