top of page

Comitiva de Não-Me-Toque solicita melhorias na ERS-142


A reivindicação de melhorias na ERS-142 foi pauta de audiência realizada nesta terça-feira (22), na sede da Secretaria de Logística e Transportes. Lideranças políticas manifestaram o pedido através de ofício que solicita ao secretário Juvir Costella reparos na rodovia. Os serviços necessários incluiriam restauração e manutenção.


O presidente da Câmara Municipal de Não-Me-Toque, Carlos Alberto Bacher, destacou o grande fluxo de veículos da ERS-142 – que liga o município a Carazinho. "Trata-se de uma das rodovias mais antigas e importantes do estado", destacou. "Além disso, ela é de grande relevância para o desenvolvimento de toda a região, conhecida por exportar implementos agrícolas para o Brasil e para o exterior".


Costella elogiou a iniciativa dos vereadores. Contudo, ressaltou que depende da viabilidade dos recursos provenientes do governo para concretizar qualquer ação. "Após levantarmos todos os dados relativos às condições das obras do estado, teremos um posicionamento definido e, a partir disso, verificaremos os próximos passos", frisou o secretário.


Também participaram da reunião os vereadores Maiquel Delano Silva, Alberto Maurer e Marina Crestani, além do assessor da Câmara de Vereadores, Samuel Marques, e do assessor do deputado Vilmar Zanchin, Ivanir Roncatto.




POR RAPHAEL NUNES, COM SUPERVISÃO DE JÚLIO CUNHA NETO/ASCOM ST

bottom of page