Comitiva do Banco do Brasil visita a Cotrijal


Faltando menos de quatro meses para a Expodireto Cotrijal 2020, a organização segue alinhando detalhes para o sucesso da feira. Nesta segunda-feira, 18/11, executivos e profissionais do Banco do Brasil estiveram em Não-Me-Toque para se informar sobre os preparativos para a 21ª edição, que acontece de 2 a 6 de março de 2020.


Destaque para a presença do executivo de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Antônio Hamilton Rossell Mourão, que demonstrou satisfação e conhecimento sobre a relação da instituição financeira na Expodireto. Também fizeram parte da comitiva o superintendente de Varejo Rio Grande do Sul, Everton Luis Kapfenberger; o gerente de Relacionamento Corporate, Sandro José  Moresco Sangoi; o gerente-executivo, Luciano Conte; e a gerente Geral de Agência, Débora Castilhos de Freitas Crivelaro.


Recepcionado pelo presidente da Cotrijal, Nei César Manica, o grupo obteve informações sobre a feira e também sobre a atuação da cooperativa na região. O presidente aproveitou para mostrar o projeto de inovação e tecnologia que trará para a 21ª edição da feira uma série de startups ligadas ao mundo Agro – a Arena Agrodigital.


A reunião também contou com a participação do superintendente Administrativo-Financeiro da Cotrijal, Marcelo Ivan Schwalbert; e do gerente de Marketing, Benísio Rodrigues. 




Texto e Fotos – Assessoria de Imprensa da Cotrijal