Na noite desta segunda-feira dia 15 de maio, um senhor se deslocou da cidade de São Vicente do Sul até o município de Não Me Toque, onde iria realizar a venda/entrega de um caminhão M.Benz, o negócio se concretizaria após a transferência do valor de 65.000,00 reais.
Dois homens estavam aguardando o vendedor, o qual foi informado que haviam feito uma transferência bancária para o mesmo, assim sendo foi entregue o caminhão.
Minutos depois da entrega o vendedor desconfio que poderia ter caído num golpe, desta forma realizou consulta bancária e não havia recebido o dinheiro. Desta forma o vendedor procurou a Guarnição da Brigada Militar de Não Me Toque, onde foram iniciadas as buscas aos criminosos.
A guarnição conseguiu através de algumas câmeras visualizar o deslocamento do veículo para o município de Carazinho.
De imediato os policiais repassaram as informações para os demais órgãos de segurança. Ainda na manhã desta terça-feira feira, novamente foi entrado em contato com mais alguns colegas da região, onde graças ao empenho de todos, foi conseguido êxito na Prisão dos dois criminosos e a recuperação do caminhão, no estado do Paraná, quase na fronteira com o Paraguai.
O senhor ficou imensamente grato, pois segundo ele, estava vendendo o bem para pagar despesas médicas.
A Brigada Militar orienta a todos que quando realizarem qualquer compra ou venda pelas redes sociais, que antes se informem sobre as pessoas com as quais estão negociando, para assim evitar cair em golpes.
Comments