top of page

Como auxílio da Brigada Militar, homem recupera veículo após golpe de pagamento falso

Na noite desta segunda-feira dia 15 de maio, um senhor se deslocou da cidade de São Vicente do Sul até o município de Não Me Toque, onde iria realizar a venda/entrega de um caminhão M.Benz, o negócio se concretizaria após a transferência do valor de 65.000,00 reais.


Dois homens estavam aguardando o vendedor, o qual foi informado que haviam feito uma transferência bancária para o mesmo, assim sendo foi entregue o caminhão.


Minutos depois da entrega o vendedor desconfio que poderia ter caído num golpe, desta forma realizou consulta bancária e não havia recebido o dinheiro. Desta forma o vendedor procurou a Guarnição da Brigada Militar de Não Me Toque, onde foram iniciadas as buscas aos criminosos.


A guarnição conseguiu através de algumas câmeras visualizar o deslocamento do veículo para o município de Carazinho.


De imediato os policiais repassaram as informações para os demais órgãos de segurança. Ainda na manhã desta terça-feira feira, novamente foi entrado em contato com mais alguns colegas da região, onde graças ao empenho de todos, foi conseguido êxito na Prisão dos dois criminosos e a recuperação do caminhão, no estado do Paraná, quase na fronteira com o Paraguai.


O senhor ficou imensamente grato, pois segundo ele, estava vendendo o bem para pagar despesas médicas.


A Brigada Militar orienta a todos que quando realizarem qualquer compra ou venda pelas redes sociais, que antes se informem sobre as pessoas com as quais estão negociando, para assim evitar cair em golpes.




Comments


bottom of page