top of page

Condutor que causou morte de família diz que veículo das vítimas não tinha sinalização traseira

O grave acidente de trânsito que resultou na morte de quatro pessoas na ERS 332, entre Tapera e Espumoso no último fim de semana é investigado pela Polícia Civil.


A família estava num Del Rey que trafegava no sentido Tapera-Espumoso e bateu contra outros três veículos. As vítimas eram: o pai Sebastião da Silva, de 39 anos, a mãe Marcia Regina Faoro, de 42 anos, e a filha do casal Ana Alice da Silva, de 16 anos. A outra filha Gabrielly da Silva, de 12 anos, foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


A Polícia Civil investiga o acidente. De acordo com a delegada regional, Fabiane Bittencourt, a colisão teria sido causada pelo motorista de um Nissan Frontier, que fugiu do local.


O condutor se apresentou e apresentou sua versão. Em seu depoimento, o homem que fugiu disse que “o Del Rey transitava de forma lenta na estrada e sem sinalização traseira”.

A polícia está trabalhando como um caso de homicídio culposo (sem intenção de matar), podendo ter qualificadora por embriaguez, caso as provas e novos depoimentos apontem.



bottom of page