top of page

Confira a programação completa da ExpoSol 2023

Feira traz três palcos, diversos shows e atividades culturais para celebrar arte e entretenimento no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.


A organização da Exposol 2023 anunciou a programação completa de shows e atividades culturais do evento, que acontecerá entre 28 de abril e 1º de maio no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Com três palcos e diversas atrações, a feira promete proporcionar momentos de entretenimento e celebração da arte e da cultura em Soledade.


A programação começa no dia 28 de abril na Praça das Bandeiras/Palco Lei Rouanet, às 9h, com o Projeto Circuito de Gaitas e Talentos e o show instrumental de abertura com Thomas Machado. No Palco 2 – Praça de Alimentação, acontecerão shows voz e violão com Marcos Camargo, às 19h, e Luis Trautmann e Grupo, às 20h30. Na Arena Shows Stok Center, haverá show gospel com Celebrai Tchê e Anderson Freire, às 19h30, seguido pelo Show Noite das Patroas, às 23h, com Glê Duran, Bibiana Bolacell e Karine Larré.


No dia 29, o Palco 1 – Praça das Bandeiras/Palco Lei Rouanet recebe o Projeto Circuito de Imigração em Teatro, com show de Herta e Bandinha, às 17h. No Palco 2 – Praça de Alimentação, ocorrerão shows voz e violão com Guilherme Barcellos, às 19h, e Paulo Guerra e Tavico, às 20h30. Na Arena Shows Stok Center, a partir das 21h, serão realizados shows com Thiago Klein, Edu Farias e, encerrando a noite, show nacional com Eduardo Costa.


A programação do dia 30 apresenta, no Palco 1 – Praça das Bandeiras/Palco Lei Rouanet, o Projeto Circuito de Gaitas e Talentos com show instrumental de Darlan Ortaça, às 17h. No Palco 2 – Praça de Alimentação, acontecerá show voz e violão com Simone Mozer, às 20h30. A Arena Shows Stok Center receberá, a partir das 21h, apresentações de Pagode Hashtag, Pagode 100 Moral e, finalizando a noite, show nacional com Augusto e Rafael.


No último dia de evento, 1º de maio, o Projeto Circuito de Imigração em Teatro ocorrerá às 15h, no Palco 1 – Praça das Bandeiras/Palco Lei Rouanet, com o show de teatro com os Thiltapes. A programação se encerra às 16h30 com o show de Kaleb Duo, no mesmo local.

Segundo Vinícius Moreira, responsável pelos shows da feira, a nova Arena de Shows Stok Center é uma das novidades desta edição. Localizada junto à cancha de laço do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, o local trará mais conforto ao público. Investimentos foram feitos na melhoria das arquibancadas cobertas, que poderão ser utilizadas em outros eventos da comunidade.


Os ingressos para os shows da Arena Stok Center estão à venda no site www.minhaentrada.com.br, nas modalidades meia entrada, solidário (com a doação de 1 kg de alimento) e inteira. Também é possível adquiri-los em algumas Farmácias São João de Passo Fundo, Carazinho e Soledade, no Posto Parizotto em Espumoso e no Posto Avenida em Soledade. Já as apresentações da Praça de Alimentação e Palco 1 – Praça das Bandeiras, são gratuitas.


Para informações adicionais sobre a compra de ingressos, entre em contato pelo WhatsApp (51) 99131-2361. Sobre as áreas de Front Stage do show de Eduardo Costa, o contato deve ser feito pelo (44) 99833-3947.


A Exposol 2023 acontece de 28 de abril a 01 de maio no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz em Soledade. O evento é uma promoção da Aprosol, com o patrocínio das Farmácias São João, Icatu Rio Grande Seguros e Previdência, Stok Center, Sygo Unifique, Cotrijal, Vibra, Sicredi, Banrisul, Banco do Brasil, Basso e Pancotte, SLC Máquinas John Deere, Afubra, Coprel Telecom, BRDE, Corsan, Produza, Parque das Tuias, Cerfox e UPF. E apoio da Câmara de Vereadores de Soledade e da Prefeitura Municipal de Soledade.


Divulgação: Assessoria de Imprensa Exposol.



bottom of page