top of page

Confira as ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana


A Brigada Militar de Não-Me-Toque registrou na última sexta-feira (03), 13 ligações no telefone 190. As viaturas rodaram 215 Km, entre Não-Me-Toque e Victor Graeff. As ocorrências atendidas não geraram boletins.


No sábado (04), foram registradas 23 ligações no telefone 190. As viaturas rodaram 230 Km no policiamento de Não-Me-Toque e Victor Graeff. Às 10 horas, na Avenida Stara, trevo da Expodireto foi atendido um acidente de trânsito, com lesão corporal culposa, envolvendo um veículo GM/Monza e VW/caminhão. Um ocupante do veículo Monza ficou lesionado.


Às 13h30min, na Rua Cândido Vargas, foi atendida uma ocorrência de trânsito, onde, em abordagem, foi lavrado um termo circunstanciado por violar suspensão do direito de dirigir.


Às 19h30min, na Avenida Guilherme Augustin, em abordagem, foi lavrado um boletim de ocorrência ao condutor de uma motocicleta sem identificações, sem os equipamentos obrigatórios. Após o condutor tentar fugir, foi abordado e o mesmo responderá criminalmente por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano. A motociclete foi recolhida ao guincho. Também o proprietário responderá criminalmente por permitir pessoa não habilitada a conduzir veículo.


Às 21h35min, na Rua Nicolau Diel, em abordagem ao veículo GM/Celta foi lavrado um termo circunstanciado ao proprietário, por permitir pessoa não habilitada a conduzir o veículo. Após lavradas as autuações, o veículo foi recolhido ao pátio do guincho, visto não estar devidamente licenciado.


No domingo (05), foram recebidas 10 ligações no telefone 190. As viaturas rodaram 174 Km no patrulhamento em Não-Me-Toque e Victor Graeff. As ocorrências atendidas não geraram boletins.

bottom of page