Confira as ocorrências atendidas pela Brigada Militar

@PolianaGlienke

Nas últimas 24 horas, a Brigada Militar de Não-Me-Toque recebeu 19 ligações no telefone 190. Destas três geraram ocorrência. Foram elas:


Às 13h30min, na Rua Piratini, foi atendida uma ocorrência de danos na fiação elétrica e falta de energia, provocados pelo veículo caminhão baú que enroscou na fiação. 


Às 20h30min, na Av. Stara, foi atendida uma ocorrência de acidente de trânsito, com lesões leves. O condutor de um veículo Ford/Pampa, que transitava pela Av Stara, sentido Trevo da Expodireto, efetuou a conversão a esquerda na Rua Augusto Reske, abalroou no veiculo Gm/Corsa que transitava no sentido contrário. A condutora do Corsa teve ferimentos leves e foi atendida no Hospital Alto Jacuí. O condutor da Pampa, além de não possuir CNH, estava com visíveis sinais de embriaguez, sendo autuado. O veículo foi recolhido ao guincho e autuado em flagrante pelo Delegado de Polícia, sendo liberado após pagar fiança. 


Às 21h10min, em Victor Graeff, ocorreu um roubo a residência, de onde foram levados vários objetos, além de dois carros da família, sendo uma Ford/Ranger de placas IVN-0578 e o veículo Renault/Kwid zen de placas IYH-5458.


As viaturas rodaram 212 km no patrulhamento nos municípios de Não Me Toque e Victor Graeff.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png