Confira as ocorrências policiais registradas no final de semana


A Brigada Militar de Não-Me-Toque registrou nas últimas horas as seguintes ocorrências:


Na sexta-feira, dia 27 de julho foram recebidas 17 ligações no telefone 190. As viaturas rodaram 207 km no patrulhamento das cidades de Não-Me-Toque e Victor Graeff. Em Victor Graeff foram abordadas 24 pessoas e veículos, sendo que dois carros foram recolhidos ao pátio do Detran por infrações diversas. Em Não-Me-Toque foram abordadas 24 pessoas e veículos, sendo que pela parte da manhã foi prestado apoio a fiscalização sanitária estadual em açougues. Na ação, diversos produtos de origem animal foram recolhidos sem procedência.


No sábado, dia 28 de julho, a Brigada recebeu 17 ligações no telefone 190. As viaturas rodaram 196 Km no policiamento de Victor Graeff e Não-Me-Toque. Em Não-Me-Toque foram fiscalizados 24 veículos, não sendo registrado nenhuma ocorrência. Em Victor Graeff, foram fiscalizados 24 veículos, sendo que dois foram recolhidos ao pátio do Detran por licenciamento vencido e outros três por infrações diversas.

No domingo, dia 29 de julho, foram recebidas 12 ligações no telefone 190. As viaturas rodaram 174 km no patrulhamento em Não-Me-Toque e Victor Graeff. Em Não-Me-Toque foram abordadas 28 pessoas e veículos, sendo que três foram autuados e dois recolhidos por estarem com o licenciamento vencido. Em Victor Graeff foram abordados 20 veículos e 20 pessoas, sendo um autuado.


A Brigada também lembra aos proprietários de veículos com placas final 9 que o IPVA vence nesta terça-feira, dia 31.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png