top of page

Confira as principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar na última semana



O 4º Pelotão da Brigada Militar de Não-Me-Toque realizou entre os dias 07 de junho a 13 de junho, a abordagem de 87 veículos e identificou 131 pessoas. No período foram confeccionados 16 autos de infração e quatro veículos foram recolhidos.


No dia 09 de junho, a guarnição da Brigada Militar foi solicitada para atendimento de uma ocorrência na Rua São Vicente de Paula, onde um casal havia ingerido bebida alcoólica e se desentenderam. A brigada orientou as partes envolvidas.


No dia 10 de junho, a guarnição da Brigada Militar flagrou uma motocicleta sendo conduzida sem placas em via pública. Ao tentar abordar a mesma, o condutor empreendeu fuga. Posteriormente, a motocicleta e o condutor foram encontrados, sendo tomadas as medidas administrativas e criminais para o condutor e para o proprietário da motocicleta que foi recolhida ao pátio do guincho.


No dia 11 de junho, a guarnição recebeu uma denúncia que na Rua Monteiro Lobado havia um condutor conduzindo um veículo em zigue-zague. O condutor foi abordado e constatou-se que o mesmo apresentava sinais de embriagues, sendo então preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil para confecção da ocorrência policial. Ainda no dia 11, foi atendido um acidente de trânsito envolvendo três veículos que transitavam pela Avenida Waldomiro Graeff, sendo todos no sentido trevo da empresa Roos ao centro. Envolveram-se dois automóveis e uma motocicleta, sendo que o condutor desta sofreu uma pequena escoriação na perna direita. Os condutores se conheciam e afirmaram que entrariam em um acordo, não desejando efetuarem registro de ocorrência.


No dia 13 de junho, pela parte da manhã, a guarnição realizou o acompanhamento da procissão de Santo Antônio, garantindo assim a segurança dos fies que acompanharam o evento.



Com informações: Brigada Militar

bottom of page