top of page

Confira os cursos e palestras disponíveis na Acint


A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque - Acint juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento realizaram nesta quarta-feira (25), no auditório da Acint, uma palestra com o tema "Como Empreender na Nova Economia." O tema foi abordado pelo empresário, coach, palestrante internacional, Adevar de Souza Goes.


Já para o mês de agosto e setembro, outros cursos e palestras já estão com datas marcadas. Confira:


- Dia 09 de agosto, às 19 horas. Palestra: Estratégias de sucesso para internet. Tema: Vendas e atuação do Marketing nas Redes Sociais.


- Dia 10 de agosto, às 19 horas: Workshop atendimento, pratique gestão na prática. Este workshop foi desenvolvido com o objetivo de sensibilizar os participantes para a importância do papel do empresário e o impacto de suas atitudes no padrão de atendimento na sua empresa. Conteúdo: conhecendo o estilo Disney; a importância de ouvir o cliente; encantando o cliente na prática; meus compromissos.


- Dia 30 de agosto, às 19 horas. Palestra: Empreendedorismo que transforma. Tema: empreendedorismo.


Dia 11 de setembro, às 19 horas: Workshop abordagem e venda, pratique gestão na prática. Conteúdo: oferta do dia; estudando o produto ou serviço; estudando o consumidor; simulando o atendimento de vendas.



bottom of page