top of page

Confira os pontos de troca de alimentos por ingressos para o super show de Leonardo em Não-Me-Toque


O maior show deste final de ano irá acontecer no dia 02 de dezembro, no estádio Dr. Waldomiro Graeff (Campo do Colorado), em Não-Me-Toque/RS, com promoção da empresa Stara.


A abertura do show ficará por conta da Banda Gato Preto e a Banda Hawai, a partir das 19h30min.


O show será aberto à comunidade e acontece através do incentivo à Arte e à Cultura pela Lei Rouanet, do Ministério do Turismo, com o objetivo de incentivar eventos que promovam a diversidade cultural.


Como adquirir o ingresso? Troque três quilos de alimentos não perecíveis ou um brinquedo novo, preferencialmente carrinho ou boneca, por um ingresso em um de nossos pontos de troca. Confira quais são


Não-Me-Toque: APAE, ASBAM, Bazar Fascynius, Bazar Estrela, Lar do Idoso São Vicente de Paulo, Grupo de Danças Holandesas, Grupo de Danças Alemã Immer Lustig Undursting, Grupo de Danças Alemã TANZEN IST LEBEN, Grupo de Escoteiros Guardiões da Nascente, CTG Galpão Amigo, Supermercado Casa do Pão, Supermercados Cotrijal (sede e centro), Mercado n° 1, Bazar e Papelaria Pampel, Loja Fashion 10, Grupo de Italianos e Mercado Pivatto.


Carazinho: Supermercado Economia (unidade da praça e Borghetti), Supermercado Economia- Atacarejo, Supermercado Coqueiros (Glória e Pátria), Concessionária Plantiagro.


Lagoa dos Três Cantos: Supermercado Cotrijal


Victor Graeff: Supermercado Cotrijal


Tio Hugo: Supermercado Cotrijal


Espumoso: Regional Supermercados e Concessionária Apoio


Tapera: Supermercado Santa Clara


Santa Rosa: fábrica da Stara em Santa Rosa


Ibirapuitã: Supermercado Cotrijal


Barros Cassal: Supermercado Cotrijal


Santo Antônio do Planalto: Supermercado Cotrijal


Soledade: Supermercado Cotrijal (Centro)


As doações e a renda da venda de alimentos e bebidas durante o show serão destinadas para as entidades sociais e culturais de Não-Me-Toque. Você não pode perder!



bottom of page