Conmebol marca jogo entre Grêmio e Santos para a próxima quarta-feira

#PortalEstáEmTudo



A Conmebol divulgou no final da manhã desta sexta-feira as datas dos jogos das quartas de final da Libertadores. Grêmio e Santos irão entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 9 de dezembro, a partir das 19h15min, na Arena. O jogo decisivo ocorrerá no dia 16 de dezembro, na próxima quarta, no mesmo horário, na Vila Belmiro.


As partidas que reunirão o Racing e o vencedor de Inter e Boca foram marcadas para o dia 16 de dezembro, o confronto de ida, e para o dia 23, quase no Natal, o embate de volta. Para classificar, o Colorado precisa reverter a desvantagem de 1 a 0 após a derrota sofrida no Beira-Rio para os argentinos.

Do outro lado da tabela, o Palmeiras medirá forças com o Libertad nas quartas de final. Os enfrentamentos foram agendados para o dia 8, uma terça-feira, no estádio Defensores Del Chaco, e o jogo seguinte ficou para 15 de dezembro no Allianz Parque.


O River Plate será o adversário do Nacional, do Uruguai. O confronto de ida será na quinta-feira da próxima semana, no estádio Libertadores da América, enquanto o duelo decisivo foi marcado para o dia 17 de dezembro no Gran Parque Central.



5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png