Conselho de Pastores apresenta pedidos a administração municipal


O presidente do Conselho dos Pastores de Não-Me-Toque, Daniel Lutz, pastor da Igreja Batista Reis e Sacerdotes, esteve na semana passada no gabinete do prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos, participando de reunião onde foi apresentado o desejo do conselho estar presente em atos oficiais do município e também tratando da participação das igrejas evangélicas na programação do Natal Étnico no final do ano, incluindo o dia da Bíblia que está instituído através de lei municipal no segundo domingo do mês de dezembro.


Na oportunidade também foi tratado da criação do monumento a Bíblia que o conselho sugere que seja instalado na praça central do município. O projeto do monumento já está pronto.


O conselho de Pastores estará em breve atualizando a relação de igrejas evangélicas existentes em Não-Me-Toque, que segundo o último levantamento é de 19 organizações religiosas. Segundo o presidente Daniel Lutz, nos últimos anos tem se percebido um crescimento no número de fieis a estas igrejas.


O próximo encontro do Conselho de Pastores está marcado para o dia 23 de julho, segunda-feira, às 19 horas na Igreja Batista Nacional.