Conselho Fiscal da Cotrijal participa de curso


Em busca de um Conselho Fiscal cada vez mais atuante e capacitado, a Cotrijal promoveu curso durante a quinta-feira, dia 25, na sede, em Não-Me-Toque. O treinamento teve duração de oito horas e foi ministrado pelo consultor Joacir Tadeu Barcellos da Silveira.


“O objetivo é proporcionar ferramentas aos conselheiros para que façam o melhor trabalho, já que a Cotrijal, como uma instituição de grande porte, com diferentes segmentos de negócios, possui uma complexidade imensa. Este empenho em aperfeiçoar e desenvolver o conselho é para que ele possa verificar se os processos do dia a dia são sólidos, evitando riscos para a cooperativa”, apontou o monitor do curso, que aplica os conteúdos anualmente.


A capacitação contou com a presença de todos os membros do Conselho Fiscal (titulares e suplentes): Leandro Bürgel de Souza, Celito Dal Pizzol, Ismar Schneider, Inézia Toso Meira, Ricardo César Tomazoni e Alfredo Bürgel.


A missão de ser membro do conselho – Esta é a primeira vez que Inézia integra o conselho. Por isso, achou fundamental receber as informações para guiar sua atuação no cargo. “Com o curso fica mais claro o nosso papel dentro da cooperativa. A partir destes primeiros ensinamentos, com a prática adquirida na atividade, vamos nos tornando cada vez melhores”, opinou.


O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, e o vice, Enio Schroeder, parabenizaram o grupo pelo empenho e destacaram que é uma grande oportunidade de aprendizado. “Queremos conselhos fortes e atuantes ao nosso lado, à frente da Cotrijal”, concluíram.




Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png