top of page

Convênio beneficia associados da Cresol com descontos em cursos da UPF



A Cresol Noroeste e Universidade de Passo Fundo (UPF) formalizaram um convênio que possibilita descontos nas mensalidades em cursos de graduação e pós-graduação, oferecidos pela instituição para os associados da cooperativa.

Os descontos variam entre 10% e 30%, dependendo do curso e do campus escolhido. Para os cursos de graduação ministrados nos campi de Sarandi, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha e Soledade, o benefício é de 30% sobre o valor das mensalidades. Na sede da UPF, em Passo Fundo, o desconto é de 10%, com exceção do curso de Medicina. Para cursos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu, o desconto é de 20%.

O vice-presidente da Cresol, Lucas de Oliveira Garzão destaca que parcerias como essa, que facilitam o acesso à educação superior, tem um impacto significativo nas vidas das pessoas e no crescimento das comunidades, pois oferecem aos estudantes da região uma oportunidade a mais para que busquem seus objetivos acadêmicos. “A Cresol está empenhada ativamente em iniciativas que visam contribuir com o futuro de nossos jovens.” Disse.

O encontro que formalizou essa parceria ocorreu no campus da UPF em Sarandi no início do mês de setembro e contou com a presença da diretora da Universidade campus Sarandi, Tagiane Fiorentin, do vice-presidente da Cresol Noroeste, Lucas de Oliveira Garzão, e do presidente Dani Carlos Villa.

Para mais informações sobre o convênio, procure uma agência da Cresol Noroeste.


bottom of page