top of page

Coritiba vence Inter em Jogo com Placar de 4 a 3

O Internacional enfrentou uma dura batalha em casa, diante de uma torcida fervorosa de aproximadamente 35 mil torcedores, na busca por uma vaga na Libertadores do próximo ano. No entanto, o sonho colorado foi se distanciando a cada minuto, em um confronto épico contra o Coritiba, vice-lanterna do campeonato.


O cenário foi marcado por uma expulsão precoce de Vitão aos seis minutos do primeiro tempo, deixando o Inter com um jogador a menos durante quase toda a partida. Esta adversidade abalou a defesa, que cometeu uma série de erros cruciais ao longo do jogo.


O destaque negativo foi para os quatro pênaltis assinalados, sendo dois deles inexplicáveis e marcados contra o Internacional, ambos cometidos por Dalbert e, em seguida, João Dalla Corte, que entrou improvisado na lateral esquerda.


Quando o placar apontava 4 a 2 a favor do Coritiba, o time visitante teve a oportunidade de ampliar a vantagem, em um lance em que o goleiro Rochet saiu mal do gol, mas Igor Gomes salvou a equipe da casa. No final, um último fôlego de esperança surgiu com um pênalti a favor do Internacional, convertido por Valencia, que aproveitou o rebote para diminuir a desvantagem.


Com esse revés, o Internacional se distancia ainda mais do G-6 do Brasileirão, deixando a torcida colorada com sentimentos mistos de frustração e esperança de uma reviravolta nas próximas partidas.


Fonte: Correio do Povo

VIA CLIC ESPUMOSO


bottom of page