Corsan estimula clientes a utilizarem meios online para contato

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A Corsan, considerando as medidas temporárias estaduais e federais de prevenção ao contágio pelo COVID-19, orienta seus clientes a utilizarem os canais de relacionamento não presenciais da Companhia.


Ainda que o atendimento presencial nas Unidades de Saneamento permaneça funcionando, é recomendável o acesso online, visto que para a maioria dos serviços não há necessidade de solicitação presencial.


Entre os serviços que podem ser solicitados pelas plataformas digitais, a Corsan ressalta a comunicação de vazamentos e interrupções do abastecimento, bem como de qualidade da água; vazamento de esgoto, limpeza de fossas, problemas com hidrômetros, e questões comerciais de menor relevância, tais como a troca de endereço de entrega da fatura, e o envio por e-mail, ou em braile, e extratos.


Os clientes podem solicitar os serviços por meio dos seguintes canais oficiais de relacionamento, que estão à disposição 24 horas:


App Corsan: gratuito e disponível nas lojas virtuais


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