Corsan inicia pesquisa de satisfação com os clientes

#PortalEstaEmTudo


A Corsan promove a partir desta semana a pesquisa de satisfação e opinião com seus clientes. Realizado a cada dois anos, o estudo está sendo conduzido pela empresa Foco Opinião e Mercado. Nos próximos dois meses, pesquisadores credenciados visitarão residências de usuários em 66 municípios em que a Corsan atua, para coletar as percepções sobre diversos aspectos pertinentes à prestação de serviço pela Companhia.


A etapa do trabalho de campo está começando nesta semana e se estenderá até o fim de julho, sendo que as visitas ocorrerão sempre em dias úteis, entre 8h30min e 17h30min. Para a segurança e tranquilidade dos clientes, os pesquisadores estão orientados a observar todos os protocolos de prevenção ao Covid-19. O entrevistador vai iniciar a visita mencionando seu nome e apresentando o crachá de identificação, que contém nome e logo da Foco Opinião e Mercado, com menção “a serviço da Corsan”; nome e foto do entrevistador; e telefone da empresa.


A participação dos clientes será voluntária, e a Corsan destaca que as informações coletadas na pesquisa são de caráter confidencial, e tanto o perfil dos entrevistados como suas respostas serão utilizados unicamente para fins estatísticos.