Corsan não vai cortar a água de quem atrasar a conta
- Jornalismo Portal NMT

- 24 de mar. de 2020
- 1 min de leitura
A maior preocupação deste momento em que se enfrenta a epidemia mundial de coronavírus é com a saúde e a manutenção da vida de todos. Mas não dá pra negar que a preocupação com as contas que vão vir também deixa a todos apreensivos. Por este motivo a Corsan está garantindo que não serão cortadas entradas de água pelos próximos 60 dias por atrasos de pagamento.
Durante o anuncio da medida o governador Eduardo Leite, no entanto, reforçou a importância de os clientes que possuem condições financeiras seguirem realizando o pagamento em dia.
— Precisamos manter a empresa em funcionamento e, para tanto, mesmo que sem cortes, continuam valendo multas e juros em atrasos. Os cidadãos que dispõem de condições para pagamento de suas faturas devem seguir adimplentes para mantermos os serviços essenciais à população – declarou o governador em seu twitter.




















Comentários