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Corsan padroniza os horários de atendimento presencial ao público


Com o objetivo de qualificar o serviço de atendimento ao público, a Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) adotou horários padrão para atendimento presencial em suas Unidades de Saneamento, a partir de segunda-feira, dia 11. Esta medida complementa o novo serviço de agendamento do atendimento presencial, disponível por meio dos nossos canais digitais. A Unidade de Saneamento de NÃO ME TOQUE, COLORADO e VICTOR GRAEFF está atendendo no seguinte horário: 8h30 - 12h / 13h - 16h30.


Os horários foram padronizados conforme o número de economias atendidas em cada cidade. Cabe lembrar que o atendimento presencial não precisa ser, necessariamente, na cidade onde está localizado o imóvel, e sim na cidade mais próxima ao cliente. Para o atendimento presencial, a Corsan ressalta a obrigatoriedade de agendamento prévio, além da observância das medidas de prevenção ao contágio pelo novo covid-19 nas suas dependências, entre elas o correto distanciamento entre as pessoas e a utilização de máscaras de proteção, exigidas de todos os clientes para atendimento presencial. A Companhia segue orientando seus clientes para que prefiram a utilização dos seus serviços disponíveis nos canais digitais: Central de Serviços e chat, disponíveis no site www.corsan.com.br e App Corsan.


Todos as solicitações passíveis de serem encaminhadas presencialmente ficarão disponíveis para agendamento, conforme listagem abaixo:

o Apresentar contraditório / Defesa contra auto de constatação de irregularidade o Cadastrar e-mail para envio da fatura o Informar Hidrômetro com vazamento o Informar Hidrômetro embaçado o Informar Hidrômetro furtado/parado/violado/quebrado/virado o Informar Vazamento de água na rua/calçada o Informar Vazamento de esgoto na rua/calçada o Informar Vazamento em hidrante o Informar Vazamento no quadro o Informar Água com gosto, cheiro ou suja o Informar Falta de água o Informar Muita pressão o Informar Pouca pressão o Registro do quadro com problemas o Solicitar 2ª via da fatura o Solicitar a Suspensão do abastecimento (a pedido do usuário) o Solicitar Aferição do hidrômetro o Solicitar alteração do endereço de entrega o Solicitar alteração dia de vencimento da fatura o Solicitar Confirmação de leitura o Solicitar conserto de caixa de inspeção de esgoto o Solicitar Demonstrativo da fatura em Braille o Solicitar Desconto Social (Tarifa Social) o Solicitar Encerramento da relação contratual entre Corsan e usuário do imóvel o Solicitar Ligação nova de água e/ou esgoto o Solicitar Limpeza de fossa séptica o Solicitar Limpeza e remoção de entulho na via pública o Solicitar Mudança local do ramal ou quadro o Solicitar Parcelamento de dívida o Solicitar redução de valores por vazamento invisível o Solicitar Religação abastecimento de água o Solicitar Repavimentação de rua/calçada o Solicitar Revisão cadastral o Solicitar Troca de titularidade / Alteração do usuário / Atualização da Base o Solicitar/Imprimir Certidão negativa de débito o Solicitar/Imprimir Laudo de qualidade da água o Verificar a Situação do abastecimento.

Paulo Roberto Cervi

Gestor

Rua Pedro Augustin nº 188

Centro | Não Me Toque | RS

Fone: 0800 646 6444

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