Cotrijal alinha ações com o comitê de mulheres

@AscomCotrijal

Criado em 2015, o Comitê de Mulheres está cada vez mais engajado e alinhado com os propósitos da cooperativa. A Cotrijal reuniu o grupo na manhã desta sexta-feira, 15, na sede, em Não-Me-Toque, para avaliar trabalho e discutir ações para o segundo semestre.


As integrantes do Comitê foram recepcionadas pela direção. O presidente Nei César Mânica destacou a importância da mulher na Cotrijal e na propriedade. “Esse é o caminho. Como empresária rural, a mulher tem que sugerir, inovar, buscar informações e interagir nos negócios e do dia a dia da propriedade”, pontuou. 


Já o vice-presidente, Enio Schroeder, reforçou a importância da participação do Comitê junto as ações da Cotrijal. “O Comitê tem uma função toda especial. É fundamental para fortalecer laços entre as produtoras e a cooperativa”, afirmou.


Associada e representante de Ernestina, Sueli Penz está satisfeita com a Cotrijal e empolgada com o trabalho no Comitê. “Abriu um espaço fundamental para nós mulheres. Hoje eu participo mais dos negócios, no planejamento da lavoura e tenho uma visão mais ampla do quanto a cooperativa pode fazer pelo produtor”, opinou. 

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png