top of page

Cotrijal alinhada em busca de melhores resultados para o produtor


A Cotrijal realizou de 16 a 18 de junho, em Restinga Seca, sua tradicional convenção para alinhamento de estratégias comerciais, administrativas e de produção vegetal. O evento reuniu diretoria, superintendentes, gerentes e colaboradores das áreas comercial, administrativo-financeira e de produção vegetal e de sementes.


Os superintendentes Comercial, Jairo Marcos Kohlrausch; de Produção Vegetal, Gelson Melo de Lima; e Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert apresentaram os indicadores e a forma de atuação de cada área e destacaram as estratégias que vêm sendo adotadas em busca de melhores resultados para o produtor e a cooperativa.


“O crescimento ocorrido neste ano, em número de associados atendidos e em área de atuação, é um grande desafio. Hoje são mais de 18 mil associados atendidos e 81 unidades em 53 municípios. Mas temos uma equipe superpreparada, focada em resultados, bem alinhada, e isso garante que vamos continuar crescendo”, afirmou o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.


O vice-presidente, Enio Schroeder, reforçou que todas as ações da cooperativa visam o melhor para o produtor e a convenção possibilitou o alinhamento de estratégias, fortalecendo a equipe e a Cotrijal. “É uma grande engrenagem, em que todas as áreas são fundamentais para que internamente e também lá no campo possamos avançar”, destacou.


No encerramento, o capitão do Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais e instrutor de equipes de operações especiais, Leo Farah, contou sua história visando motivar os participantes a serem líderes nas áreas em que atuam.


Farah atuou em missões nacionais e internacionais de resgate, incluindo os desastres com as barragens em Mariana e Brumadinho, e até na ajuda humanitária após a passagem de ciclones em Moçambique. “Todos os dias tomamos decisões que impactam vidas e é fundamental fazer o melhor e, como equipe, trabalhar junto, conscientes de que a missão é a mesma”, destacou.


Em entrevista para o programa de rádio da Cotrijal, deixou um recado aos associados: “Se cada um fizer a sua parte, o todo vai ser incrível e vamos alcançar resultados que não somos capazes de imaginar”.


Fonte: Assessoria de Marketing e Imprensa da Cotrijal


bottom of page