top of page

Cotrijal e CCGL analisam ações conjuntas para a cadeia do leite

A cadeia do leite continua vivendo momentos de transformações estruturais e conjunturais relevantes. Para analisar as particularidades da região atendida pela Cotrijal e traçar ações conjuntas em benefício do produtor, dirigentes da cooperativa e da CCGL se reuniram na última semana em Não-Me-Toque.


“Discutir presente e futuro, competitividade, infraestrutura, assistência técnica, produtividade dos fatores de produção, assistência técnica, mercado e modelo de negócios é visto como fundamental para a cadeia do leite na Cotrijal”, destacou o superintendente de Novos Negócios e Produção Animal da cooperativa, Renne Granato.


Durante a reunião, o grupo da CCGL recebeu informações atualizadas sobre as características da região, os serviços disponibilizados pela Cotrijal através do seu Departamento Veterinário e as perspectivas de futuro. Também foi pauta do encontro a contribuição das pesquisas na RTC para melhores resultados nas propriedades. Um plano de ações conjuntas será implantado a partir de maio, com foco no presente e futuro da cadeia.


Participaram da reunião, pela Cotrijal, o presidente, Nei César Manica; o vice-presidente, Enio Schroeder; o superintendente de Novos Negócios e Produção Animal da cooperativa, Renne Granato; o superintendente Comercial, Jairo Marcos Kohlrausch; e o gerente de Produção Animal, Alan Issa Rahman. Pela CCGL, o presidente, Caio Vianna; o diretor superintendente, Guillermo Dawson Júnior; o gerente de Suprimento de Leite, Jair Mello; e o gerente de Pesquisa, Geomar Corassa.



Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

bottom of page