Cotrijal e Emater programam dias de campo de verão

#PortalEstáemTudo


A Cotrijal e a regional de Passo Fundo da Emater/RS-Ascar pretendem viabilizar a realização de dois dias de campo de verão em 2021. O primeiro acontecerá no dia 9 de fevereiro, na propriedade do associado André Garcia, em Coxilha. O segundo, dia 11 de fevereiro, na área experimental da unidade da cooperativa de Três Pinheiros, em Sananduva.


O objetivo é reunir produtores de toda a região para apresentar os resultados das cultivares de soja que estarão nas parcelas e também trabalhos em tecnologia de aplicação, solo, pragas e doenças. “Esperamos poder fazer de forma presencial essa programação, com apresentação conjunta dos resultados pelas equipes da Emater e da Cotrijal”, explica o gerente regional da entidade, Oriberto Adami.


Reunião inicial para firmar o início do trabalho aconteceu em meados de setembro, coordenada pelo superintendente de Produção Agropecuária da Cotrijal, Gelson Melo de Lima, e pelo coordenador técnico de Difusão, Alexandre Doneda. No final do mês, as equipes da Emater e da Cotrijal visitaram as duas áreas onde vão acontecer os dias de campo.



Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png