Cotrijal está sempre pronta a estender a mão, afirma associado de Colorado


O tempo é de colheita da soja na área de ação da Cotrijal. Produtores e profissionais do Departamento Técnico aproveitam os dias de sol para avançar no trabalho nas lavouras. Com a confirmação da sequência de dias sem chuva na região, a cooperativa deve receber até sábado, 30 de março, cerca de 50% da produção.


Os associados Olírio e Mateus Tonezer estimam encerrar a colheita na primeira semana de abril. Com 40 hectares de soja em Vista Alegre, interior de Colorado, pai e filho ressaltam que apesar dos problemas registrados no início da safra as lavouras conseguiram boa recuperação e, consequentemente, boa produtividade. “Em alguns talhões chegamos a colher 80 sacas/ha”, explica Mateus. 


Para Olírio, o trabalho do Departamento Técnico faz toda a diferença. “A assistência técnica é extraordinária”, comenta. “A Cotrijal está sempre pronta a nos estender a mão. Não abro mão dessa parceria”, completa o produtor, que é associado desde 1970. 


#vemserCotrijal

Confira a participação de Olírio Tonezer na série #vemserCotrijal, que terá nove depoimentos com produtores da cooperativa. Os vídeos também estarão disponíveis na página do Programa Sentinela Cotrijal no Facebook




5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png