top of page

Cotrijal homenageia colaboradores com mais de 10 anos de cooperativa

A noite de 3 de dezembro foi de emoção para 119 colaboradores da Cotrijal. Eles foram homenageados pelos mais de 10 anos de trabalho dedicados à cooperativa, em jantar que aconteceu no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque.


Completando 45 anos de atividades, o operador de Balança, Luiz Carlos Vargas, da unidade de Vista Alegre, e o superintendente de Operações, Laídes Porto Alegre, foram saudados com muitas palmas.


Falando em nome dos demais colaboradores, Laídes relembrou sua trajetória e agradeceu pelo incentivo e pela oportunidade de ajudar a construir a história de 65 anos da cooperativa. “O sentimento é de gratidão, à família, aos colegas, às pessoas com quem tive oportunidade de trabalhar”, destacou.


O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, reforçou que as pessoas são o patrimônio mais importante da cooperativa e agradeceu pelo comprometimento de todos. “Tivemos um ano de grandes desafios. A cooperativa cresceu em área de atuação, em número de associados e colaboradores e vamos comemorar bons resultados porque tivemos o empenho de todos”, afirmou.


O evento teve a presença também do vice-presidente, Enio Schroeder, e dos superintendentes Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert; Comercial, Jairo Marcos Kohlrausch; de Produção Vegetal, Gelson Melo de Lima; de Varejo, Valcir Zanchett; e de Novos Negócios e Produção Animal, Renne Granato.


OS JUBILADOS 10 anos - 45 colaboradores 15 anos - 30 colaboradores 20 anos - 20 colaboradores 25 anos - 10 colaboradores 30 anos - 7 colaboradores 35 anos - 2 colaboradores 40 anos - 3 colaboradores 45 anos - 2 colaboradores

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal


bottom of page