top of page

Cotrijal inaugura ampla estrutura em Marau


Expandindo sua atuação no varejo e também o atendimento aos associados, a Cotrijal inaugurou na manhã desta sexta-feira, 23/12, ampla estrutura em Marau. Com um conceito moderno e bem distribuído, são 4.708 m² de área construída, a maior parte para os segmentos de loja e supermercado, mas também contando com os setores de atendimento ao produtor, departamentos técnico e veterinário.


O município já fazia parte da região atendida pela Cotrijal, mas o trabalho ganha impulso com o investimento. “Estamos otimistas, pois a comunidade nos recebeu muito bem. Temos ampliado nosso trabalho junto aos produtores e clientes, visando bem atender todos e contribuir para o desenvolvimento”, disse o presidente, Nei César Manica.

O vice, Enio Schroeder, lembrou que a cooperativa tem buscado investir em toda área de atuação. “A nova unidade gera benefícios para a região, mas também para a cooperativa e o quadro social como um todo”, afirmou.


Na loja, são 40 mil itens, incluindo as linhas de materiais de construção, saúde animal, agrícola, ferragens, lar e eletro, pneus e pet shop. No supermercado, 15 mil itens, dentre gêneros alimentícios, padaria, açougue e hortifrutigranjeiros.


A ampla variedade de produtos e o atendimento aos produtores, além dos 91 empregos gerados, levaram o prefeito Yura Kurtz a destacar a importância do investimento para a economia. “A Cotrijal tem a marca da credibilidade e da inovação e olhar voltado para o futuro”, agradeceu.


Também parabenizaram a cooperativa o presidente da Câmara de Vereadores de Marau, Vaguinho Daré, e o presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária (Acim), Gustavo Ferreira. Acompanharam a solenidade lideranças da região; superintendentes, gerentes, colaboradores, conselheiros e líderes de núcleo da cooperativa; e um grande número de associados e clientes.

ASSOCIADOS SATISFEITOS


Jerônimo Danieli elogiou a nova estrutura. “A Cotrijal é uma marca forte e vai trazer prosperidade para toda a região”, afirmou ele, que é líder de núcleo em Vila Maria. “Onde chega, a Cotrijal tem feito a diferença na vida dos produtores e da comunidade”, completou Eliandro Rigo, de Ibirapuitã, conselheiro de Administração da cooperativa pela Regional 7, que integra Marau.


A NOVA ESTRUTURA


Terreno: 12.095 m² Área construída: 4.708 m² Loja: 1.155,50 m² Supermercado: 1.447 m² Administrativo: 91 m² Estacionamento: 32 vagas para carros e 14 para motos


A COTRIJAL


Com a nova estrutura, a Cotrijal passa a contar com 33 lojas e 17 supermercados. Nos 53 municípios que integram a área de atuação, a cooperativa também mantém 81 unidades de recebimento de grãos.


Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal


bottom of page