top of page

Cotrijal lança projeto Café com o Presidente para fortalecer relacionamento com os associados

17 de jul.
1 min de leitura

A Cotrijal realizou, nesta sexta-feira (17), o primeiro encontro do projeto Café com o Presidente, iniciativa criada para ampliar o relacionamento com os associados e fortalecer o diálogo entre os produtores rurais e a direção da Cooperativa.


O projeto promove encontros presenciais na sede da Cotrijal, em Não-Me-Toque, reunindo grupos de até 20 participantes entre conselheiros, líderes de núcleo e produtores convidados. Além de um momento de conversa com o presidente Nei César Manica, os associados conhecem diferentes áreas da Cooperativa, como a sede administrativa, a unidade de atendimento aos associados, a fábrica de rações, o Parque da Expodireto e a Unidade de Beneficiamento de Sementes.


Segundo Nei Manica, a iniciativa amplia os espaços de escuta e aproxima ainda mais a Cooperativa de seu quadro social.

"Queremos receber produtores de todas as nossas regiões, apresentar a dimensão da Cotrijal, compartilhar o trabalho que desenvolvemos e, principalmente, ouvir sugestões e conhecer as necessidades dos associados. Essa proximidade é fundamental para fortalecermos ainda mais essa relação", destacou.

O presidente também ressaltou que os encontros serão uma oportunidade para discutir temas importantes para o futuro do cooperativismo, como a sucessão familiar e o incentivo à participação dos jovens no meio rural.

O projeto terá continuidade nas próximas semanas. As próximas edições acontecerão nas unidades de Soledade, no dia 21 de julho, e Muitos Capões, em 28 de julho.

Com a iniciativa, a Cotrijal reforça seu compromisso com uma gestão participativa, valorizando o diálogo com os produtores e buscando aperfeiçoar continuamente os serviços oferecidos aos cooperados.

Fonte: Cotrijal | PortalNMT

 
 
 

Comentários


image.png
bottom of page