top of page

Cotrijal lança série de dicas para o produtor de leite

@Assessoria Cotrijal


Inovando na forma de levar conteúdo técnico para os produtores, a Cotrijal lança nesta terça-feira, 2/6, nas suas redes sociais, série de dicas sobre a atividade leiteira, intitulada Toque de Produtividade.


Nos perfis oficiais da cooperativa no Facebook e Instagram, os seguidores terão informações privilegiadas sobre ações que fazem a diferença no campo. “A nossa ideia é criar uma rotina entre os nossos seguidores e instigar que certos temas possam fazer parte do dia a dia das propriedades. O que antes estava restrito apenas às conversas entre técnicos e produtores, passa a ganhar status de destaque no segmento leite”, explica o gerente de Produção Animal, Renne Granato.


Os cards serão publicados sempre nas terças-feiras e seguirão um padrão de comunicação, sempre com o foco em dicas que facilitam a tomada de decisão dos produtores. “A série terá duração de um ano e conta com o trabalho dos profissionais técnicos da cooperativa para a produção dos conteúdos. Basta o produtor seguir o perfil da Cotrijal nas redes sociais e ficar bem informado”, destaca Granato.


Tema de estreia

Entenda a importância da dieta pré-parto. Acesse nossas redes sociais, curta e compartilhe essa ideia.


Cotrijal no Instagram e no Facebook


bottom of page