Cotrijal: Noite de homenagear os jubilados

#PortalEstaEmTudo


Para 93 colaboradores da Cotrijal, a noite de 20 de novembro foi de relembrar e comemorar a trajetória de mais de 10 anos de trabalho na cooperativa. “Entrei guri e tenho muito orgulho de fazer parte dessa grande família e sua história”, disse o contador Luiz Carlos Talamini, que completou 40 anos de casa e agradeceu a homenagem em nome dos demais colaboradores.


A comemoração aconteceu no restaurante do Parque da Expodireto Cotrijal e foi regada a momentos de emoção, alegria e compartilhamento de boas lembranças. “Graças ao esforço de vocês e de todo o grupo de colaboradores, nos últimos três anos nos mantemos como a maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul e seguimos avançando”, destacou o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.


Para o vice-presidente, Enio Schroeder, a noite de homenagens fortalece a cooperativa e o espírito de união que a fez construir uma história sólida. “Todos temos orgulho de ser Cotrijal, de integrar esta família e é com grande alegria que prestamos essa homenagem aos colaboradores e também aos seus familiares”, afirmou.


Ilse Kohl, mãe da colaboradora Jodelle Maria Kohl Oliveira, emocionou aos presentes ao manifestar sua gratidão pelo cuidado da equipe do supermercado da sede com a filha. “Uma empresa que tem colaboradores com 40 anos de casa e que tem esse olhar cuidadoso com os portadores de deficiência merece respeito. Somos abençoados pela Cotrijal”, elogiou a professora aposentada, de 78 anos. A filha, Jodelle, completou 10 anos de trabalho na cooperativa.


OS JUBILADOS 10 anos - 48 colaboradores 15 anos - 5 colaboradores 20 anos - 22 colaboradores 25 anos - 8 colaboradores 30 anos - 5 colaboradores 35 anos - 4 colaboradores 40 anos - 1 colaborador

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal