Cotrijal participa de Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias


Lideranças das grandes cooperativas agropecuárias do Brasil estarão reunidas dias 4 e 5 de junho, em Campinas-SP, para discutir o futuro do setor que representa quase 50% do Produto Interno Bruto agrícola, segundo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, participa da programação e será painelista nesta terça, falando sobre a importância da Expodireto Cotrijal para o agronegócio.


O painel que debate a relevância das feiras promovidas pelas cooperativas para o agro inicia às 15 horas e terá também a participação dos presidentes da Coopavel, Dilvo Grolli e da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca. Em 20 anos, a Expodireto Cotrijal tornou-se uma das principais feiras do agronegócio mundial, com a participação de mais de 70 países e 250 mil visitantes. “Esse ano, passamos os R$ 2,4 bilhões em negócios, principalmente venda de máquinas. Estiveram na feira mais de 265 mil pessoas, em busca informação de tecnologia. Tivemos eventos nacionais da soja, milho, leite, para jovens e mulheres. São eventos que discutem a necessidade do setor produtivo do Brasil”.


O ENCA – O Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias discutirá temas como aceleração do crescimento, governança, tecnologias digitais, finanças e gestão de risco nas cooperativas. A programação conta com discussões, palestras práticas e inovadoras e networking com grandes players do mercado. O encontro receberá palestrantes renomados como os jornalistas Ricardo Amorim e Alexandre Garcia, o administrador de empresas Max Gehringer e o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues.





Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal, com informações da Assessoria de Imprensa do ENCA

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png