Cotrijal participa de workshop sobre armazenagem em Panambi

A busca por maior eficiência e qualidade na armazenagem de grãos e sementes é permanente na Cotrijal. Na última sexta-feira, 22/2, um grupo de colaboradores ligados à Unidade de Operações participou, em Panambi, do 1º Workshop sobre Tecnologias para Unidades Armazenadoras de Grãos e Sementes. 


Promovido pela Unijuí, o evento teve por objetivo apresentar novas tecnologias na área, oportunizando conhecimentos que possam qualificar profissionais em processos e produtos disponíveis para este segmento da economia regional, buscando um melhor desempenho dos equipamentos, redução de custos, para conquistar mais qualidade para os grãos e sementes.


Dentre outros palestrantes, a programação contou com a presença do pesquisador Irineu Lorini, da Embrapa Soja, considerado um dos maiores especialistas no controle de pragas em grãos armazenados. 


A Cotrijal esteve representada pelo superintendente de Operações, Laídes Porto Alegre; pelos gerentes de Manutenções e Obras, Sérgio Junkherr, e de Armazenagem de Grãos, Tadeu Garibotti; e pelos colaboradores Rodrigo Nicolao, Lucas Link e Marcelo Oliveira. Sérgio e Tadeu são alunos do curso de pós-graduação da Unijuí na área de armazenagem de grãos e sementes.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal