top of page

Cotrijal: Passeio Verde mostra a força da Cooperação

Crianças, jovens e adultos se mobilizaram no dia 1º de julho para celebrar o Dia Internacional do Cooperativismo caminhando, correndo ou pedalando no Passeio Verde. A ação foi promovida pela Cotrijal, em parceria com diversos parceiros, nos 53 municípios de atuação da cooperativa.

Os participantes foram convidados a se inscrever na ação doando créditos verdes que serão destinados ao Projeto Viveiro de Cidadania, mantido pela Cotrijal em parceria com a Apae de Passo Fundo. “O objetivo é estimular hábitos saudáveis, beneficiar o meio ambiente e mostrar a força da cooperação”, disse o gerente de Marketing da Cotrijal, Benísio Rodrigues, ao abrir a ação na unidade de Não-Me-Toque, onde o passeio foi promovido em parceria entre a cooperativa e a Sicredi Cooperação RS/SC.

O momento foi marcado por homenagem, através de um minuto de silêncio na unidade e oração durante o percurso de bicicleta, a Airton Mário Görgen, esportista admirado pela comunidade não-me-toquense, que era gerente da unidade Cotrijal de Não-Me-Toque. “Era um homem e profissional muito ativo na sociedade”, disse, emocionado, o presidente da Sicredi, Gervásio Diel. “Um grande exemplo para todos”, destacou a coordenadora da unidade, Mari Solange da Silva.

NAS REDES!

Siga a Cotrijal nas redes sociais e fique por dentro de como foram as ações da cooperativa em comemoração ao Dia C. Além do Passeio Verde, durante a semana teve também andar pela sustentabilidade e palestra nas unidades sobre logística reversa.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal




bottom of page