top of page

Cotrijal reabre loja com ampliação do mix de produtos aos clientes em tapejara


“É uma loja para todos os gostos, feita para os nossos associados e demais clientes, que encontrarão muitas opções para o seu dia a dia”. Foi assim que o gerente da unidade de negócios da Cotrijal, Ângelo Roberto de Freitas Moraes, celebrou a ampliação da loja da Cotrijal em Tapejara, nesta quinta-feira, 8/9.


Conforme o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, são mais de 20 mil itens que passarão a atender as necessidades de Tapejara e região. “Mais um projeto concluído dentro do nosso planejamento estratégico. Com esta ampliação da loja, que mudou de local, o espaço será mais amplo, com 1.000m². Além disso, houve um aumento do número de itens, passando de 3.500 para 20 mil”, enfatiza.


Segundo Enio Schroeder, vice-presidente da Cotrijal, esta inauguração mostra o potencial de crescimento do varejo. “O varejo tem conquistado seu espaço. Temos feito investimentos nas lojas, que estão cada vez mais amplas e modernas. Já fizemos muito e faremos ainda mais para que os associados possam seguirem se orgulhando da sua cooperativa”, finaliza.


Por fim, o superintendente de Varejo da Cotrijal, Valcir Zanchett, destacou a ampliação da 33ª loja da cooperativa. “É uma satisfação em abrir esta loja que é voltada para todos os clientes. Estamos felizes pelo investimento feito em Tapejara pela Cotrijal. Aqui, nossos clientes vão encontrar uma loja mais segmentada”, conclui.


O novo espaço conta com salas para atendimento aos produtores. A loja que tem mais de 700m², terá um mix amplo com produtos nas linhas de: material de construção, pet, agrícola, medicamentos veterinários, Cotrijal Rações, lar e eletro, pneus e ferragens, além de disponibilizar 10 vagas de estacionamento aos clientes.


Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal


Posts recentes

Ver tudo

BAHIA FARM SHOW: STARA APRESENTA NOVIDADES NA FEIRA

Com o lema de Evolução Constante, a Stara leva para esta edição da Bahia Farm Show seu DNA de inovação e tecnologia. De 11 a 15 de junho quem visitar a feira poderá conferir as novidades e lançamentos

Kommentare


bottom of page