top of page

Cotrijal recebe o Troféu Parceiro de Ouro


A Cotrijal recebeu, nesta terça-feira, 25/10, o troféu Parceiro de Ouro da empresa Cargill, em reunião realizada na sede da Cooperativa, em Não-Me-Toque. O reconhecimento foi concedido pelo Volume de negócios que a Cooperativa representa, pelo relacionamento e parceria entre as empresas.


Hoje a Cargill é uma das grandes parceiras na área de grãos da Cotrijal, está entre as maiores compradoras de Soja e trigo, cuja originação tem destino para exportação. Também conta com operação de esmagamento de soja em Cachoeira do Sul.


Destaque para a presença do gerente Regional Sul/Sudeste da Cargill, Dagoberto Bernini; do gerente de Originação RS, Heverton Gugelmin; do representante do Banco Cargill, Marlon Lázaro e do representante da Mesa de Originação, Eduardo Navarro.


A reunião também contou com a presença do presidente da Cotrijal, Nei César Manica; do vice-presidente, Enio Schroeder; do superintendente Comercial, Jairo Marcos Kohlrausch; superintendente de Produção Vegetal, Gelson Melo de Lima; do superintendente de Operações, Laídes Porto Alegre; do superintendente Administrativo-financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert; do gerente comercial Grãos, Luis Cláudio Gomes; do Coordenador Comercial, Cristiano Davi Erpen.


Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal


bottom of page