Cotrijal reforça orientações do Plano de Contingência Covid-19

#PortalEstáemTudo

Com a entrada em vigor do novo modelo de distanciamento controlado no Rio Grande do Sul, divulgado semana passada pelo governo gaúcho, a Cotrijal reitera seu compromisso de zelar pela segurança e bem-estar dos colaboradores, associados, clientes, fornecedores, parceiros comerciais e comunidades em que está presente.


A cooperativa, segundo o presidente Nei César Manica, nesta semana reforçou orientações junto aos seus colaboradores dentro do plano de contingência Covid-19, adaptado aos decretos vigentes em cada município. “Estamos em um período em que mais do que nunca a força da cooperação se faz necessária. A responsabilidade da cooperativa neste momento é garantir o atendimento das necessidades da população que dela depende, com segurança”, destaca.


O momento exige atuação preventiva e Manica deixa uma mensagem otimista: “O Agro e o cooperativismo são guerreiros, têm grande capacidade de recuperação e, juntos, cada um fazendo a sua parte, com certeza, iremos vencer os desafios deste momento”, conclui.


Fonte: Ascom Cotrijal

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png