Cotrijal sedia programa de alto desempenho

@AscomCotrijal

Com o tema Liderança, aconteceu nesta quinta-feira (23/08) o primeiro módulo do Programa de Alto Desempenho, na Casa do Cooperativismo no Parque da Expodireto Cotrijal. A formação é uma promoção da FecoAgro/RS, com o apoio do Sistema Ocergs-Sescoop/RS e execução da equipe ESPM-Sul/Educação Executiva.


O programa destina-se aos executivos, gerentes e coordenadores de áreas, oferecendo um ambiente de interação e troca de experiências com as cooperativas da região. Participam da trilha de qualificação a Cotrijal, Cotriel, Cotribá, Cotrisoja, Coasa, Coagrisol, Cotrijuc e Cotrisal.


Realizando a abertura oficial dos módulos de qualificação, estiveram presentes o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, a gerente do Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Cotrijal, Simone Rohrig, e o presidente da FecoAgro/RS, Paulo Pires. "É uma alegria que a infraestrutura do parque da Expodireto Cotrijal possa sediar encontros da importância deste, contribuindo para que as equipes das cooperativas saiam ainda mais qualificadas", enfatizou Nei César Mânica.


Paulo Pires lembrou que esta é uma oportunidade de descentralizar os cursos da capital, levando as atividades para perto das cooperativas. "Um dos objetivos do trabalho da FecoAgro é especializar os líderes das cooperativas. Por isso, esta trilha de qualificação vem trabalhar a liderança com as pessoas que pensam as estratégias dentro do cooperativismo", apontou o presidente da FecoAgro/RS.


Representando a Cotrijal, participam da formação: Sérgio Jardel Junkherr, gerente de Obras e Manutenções; Ana Cristina Bocasanta, gerente de Supermercados; Jair Arnoldo Heller, gerente de Lojas; Tadeu Garibotti, gerente de Armazenagem Grãos; Marlon Luciano Petry, gerente da Fábrica de Rações; Luciano Loesch, gerente Financeiro; João Carlos Algayer, gerente de Controladoria; as analistas de RH e parceiras de negócios, Andreia Hardt Zinelli e Daiane Rodrigues Bettim.



Cronograma de formação – A trilha de conhecimento terá, ao todo, seis encontros. Os dois primeiros módulos tratarão de Liderança, com continuidade prevista para 13 de setembro. 

Os dois módulos seguintes serão destinados a trilha de processos gerenciais e gestão de custos, despesas e orçamento. E, por fim, a trilha encerra em novembro com dois módulos de gestão de marketing.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png