Cotrijal supermercados conta com self-checkout


#PortalEstaEmTudo


Umas das maiores atenções da Cotrijal Supermercados está no atendimento aos clientes. E para proporcionar agilidade e comodidade já está em funcionamento o serviço de self-checkout nos supermercados de Não-Me-Toque (Sede) e Soledade (Centro).


A gerente da rede de Supermercados da Cotrijal, Ana Cristina Bocasanta, explica que o self-checkout é um equipamento que funciona como caixa de autoatendimento, onde o próprio cliente passa as compras pelo leitor óptico, faz o pagamento e já sai com a mercadoria na sacola. “É um serviço rápido e fácil. O pagamento deve ser feito com cartão de crédito ou de débito ou pix. Para auxiliar, contamos com um profissional capacitado para acompanhar o processo”, explica.


“A experiência de compra do consumidor é uma variável muito importante. As pessoas procuram por praticidade e conectividade e essas características são contempladas pelo self-checkout”, conclui Ana Cristina.


Passo a passo: 1 – Trazer as compras da padaria, açougue e fruteira já pesadas.

2 - Passar no painel o código de barra dos produtos, um a um, que serão lidos por um leitor óptico. Após o registro, colocar o produto em sacolas também disponibilizadas pelo equipamento.

3 – Escolher a forma de pagamento (cartão de crédito ou de débito ou pix).

4 - Se estiver tudo certo, a compra é finalizada e o pagamento é efetuado.


Confira o vídeo com Ana Cristina Bocasanta, gerente da rede de Supermercados da Cotrijal