COVID 19: Não-Me-Toque tem imensa redução nos casos ativos

#PortalEstaEmTudo


Em questão de dois meses Não-Me-Toque vive dois extremos da pandemia, o primeiro de um assustador número de casos ativos, internações hospitalares e óbitos, registrado o pico no mês de março e o segundo vivido neste inicio de mês de maio, com uma redução drástica nos números.


Vale lembrar que em março tivemos um número de casos ativos em Não-Me-Toque próximo aos 300, com a ala Covid do Hospital Alto Jacuí com seus 18 leitos ocupados e ainda várias pessoas internadas em outros municípios em UTIs, e ainda contabilizando duras perdas com óbitos quase diários em algumas semanas. Já neste inicio de mês o número de casos ativos é de 15 pessoas, com nenhum paciente hospitalizado.


Para que esse quadro se mantenha é necessária a manutenção da prevenção. O vírus ainda circula e não perdeu sua gravidade. No mundo se fala em uma terceira onda de casos, ainda mais assustadora.


Para os munícipes de Não-Me-Toque, as informações ou resultados de exames podem ser obtidas pelo contato - (54) 9 96335314 ou (54) 9 96757598.