top of page

Cresol Noroeste presta homenagem aos sócios-fundadores

Com o intuito de celebrar os 25 anos e como forma de reconhecimento pela coragem e trabalho dedicado ao cooperativismo, a Cresol Noroeste realizou no sábado (14/01), uma homenagem aos 27 sócios-fundadores. O evento foi realizado nas dependências da sede administrativa da cooperativa, no município de Constantina (RS).


A celebração reuniu também diretores, conselheiros, a comissão pró-constituição e os primeiros colaboradores e foi marcada por momentos de grande emoção, de recordar memórias desde o início da cooperativa, desde as dificuldades encontradas e também as conquistas. A atividade antecede o aniversário da Cresol Noroeste, comemorado no dia 29 de janeiro, e marca o primeiro evento de 2023, ano que deverá apresentar referências a essa data festiva em todas as programações da cooperativa.


Para a conselheira Adriana Gnoatto Grison, os fundadores são o princípio desse projeto que hoje se vê consolidado, destacando a importância dos membros. “Vocês são a prova de que pensar no bem comum vale a pena. Hoje por meio da Cresol muitos realizam seus sonhos, investem e desenvolvem suas atividades”, ressalta.


Nesses 25 anos da Cresol Noroeste, que mostra-se extremamente sólida e presente nas comunidades, evidenciou-se o trabalho coletivo, a relação próxima com os cooperados e o desenvolvimento. A cooperativa agradece aos fundadores, cooperados e todos que contribuíram para essa história de sucesso.


Conheça os sócios-fundadores:

1 – Adir Antonio Lazaretti

2 – Alberto Lazaretti

3 – Antonio Rodrigues de Almeida

4 – Bráulio Zatti

5 – Braz Trevisan

6 – Cidinei Celso Trevisan

7 – Dirceu Clécio Santin

8 – Elisa Largo Taglietti

9 – Genuir Berton

10 – Gilmar José Polaquini

11 – Gilmar Luiz Ferrereze

12 – Ideno Paulo Pietrobelli

13 – Ines Santina Favaretto

14 – Ivair José Cezarotto

15 – Ivan Tonin

16 –Ivanir Deon

17 – José Ariel Nascimento de Oliveira

18 – José Zanetti

19 – Luiz Martinelli

20 – Nelci Araldi

21 – Odair Luiz Bortolini (em memória)

22 – Paulo José Favaretto

23 – Valcir Lazaretti

24 – Valcir Marcolan

25 – Valdecir Grizon

26 – Valdecir Lazzaretti

27 – Valdecir Piran


bottom of page