Criada a Comissão de Saneamento e Esgoto


O Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque sediou na última quinta-feira (25), uma reunião com representantes do Executivo e Legislativo Municipal, Corsan, construtoras e comunidade. Em pauta, a atual situação da drenagem pluvial e bocas de lobo na cidade, especialmente no Bairro Martini.

Durante a reunião, depois de muitas análises e sugestões ficou definida, em comum acordo, a criação de uma Comissão de Saneamento e Esgoto que deverá buscar soluções para evitar o mau cheiro, motivo de reclamação em vários pontos da cidade.

A Comissão ficou assim composta: representando o Legislativo Municipal, os Vereadores Carlos Alberto Bacher – Betão, Alberto Maurer – Betinho, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca, Maiquel Delano Silva, José Gilberto Fritzen – Beto, Everaldo Quadros de Moura, Charles Morais, Cláudio Trentin – Kraus e Paulo Rodrigues; representando o Executivo Municipal, a secretária Municipal Noeli Machry Santos; representando a Corsan, o gerente da unidade local, Paulo Cervi; representando os moradores, Luciano Loesch, Zélia da Silva, Paulo Juarez de Oliveira, Alcindo Costa da Silveira, Carlos Reuwsaat e José Adão Dias de Oliveira e representando as construtoras, Marcelo Mânica.




Fonte: Ascom Câmara de Vereadores  

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png