Criada em Não-Me-Toque Cooperativa Regional de Transportes de Carga


Foto e reportagem: Jornal A Folha

O município de Não-Me-Toque foi o local da assembleia geral que formalizou a criação da Cooperativa Transportes de Cargas do Norte Gaúcho – Cootrang. A sociedade cooperativa existe oficialmente desde o dia 29 de março.


A motivação para organizar os profissionais  da área mobilizou um grupo e encontrou respaldo na categoria.


O associado da entidade, André Roberto Müller, avalia que o trabalho da cooperativa é desenvolver a atividade mediante políticas aprovadas pelos membros, buscando proporcionar um sistema de proteção aos motoristas no exercício de suas funções.


– O objetivo é fornecer produtos e serviços aos associados no desempenho das atividades, realizar convênios e programas de capacitação – comentou André.


A sede administrativa da cooperativa está localizada na Rua Amazonas, nº 58 – sala 1, no bairro Industrial, em Não-Me-Toque. Conselho de Administração da Cootrang biênio (2018-2020): Nelson Emir Arendt (presidente); Dilmar Hoscheidt (secretário)André Roberto Müller (tesoureiro). Conselho fiscal efetivo: Sandro Luiz Scolari, Pablo José Teixeira e Doien Adir Batista. Suplentes: Paulo César Kuhn, Heitor Kunzler e Leonir Luis dos Santos.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png