Culto Ecumênico e Luzes de Natal marcam o início do Natal Iluminado

A primeira ação do Natal Iluminado que terá seu lançamento oficial no dia 28 de novembro, aconteceu na última quinta-feira (25). O Culto de Ação de Graças na Igreja Matriz Cristo Rei foi transmitido pelas redes sociais e contou com a participação dos Corais Juvenil, Infantil e Adulto, que realizaram belas apresentações, encantando os presentes e a audiência.

As reflexões ficaram a cargo do Padre Laerte e dos Pastores Fábio e Djosef, que fizeram todos refletir sobre a importância de ser grato as coisas simples da vida, como o ar que respiramos.

Após a celebração, as luzes da Praça Dr Otto Schimidt foram acesas. Neste ano, diferente de anos anteriores, a Administração Construindo Juntos buscou fazer a aquisição das luzes com recursos próprios, e não o aluguel como feito em outros momentos. As luzes poderão ser utilizadas em outros eventos e datas comemorativas, gerando economia futura e embelezando o município.

O NATAL ILUMINADO

O Natal Iluminado traz a luz que a quase dois anos o mundo não via, uma luz que guia para a liberdade, para momentos melhores, para momentos felizes, sem esquecer daqueles que se foram, daqueles que nos deixaram em meio aos períodos tortuosos que o mundo viveu.

O Natal Iluminado tem em cada brilho, em cada luz, as boas memórias dos que nos deixaram e a gratidão dos momentos que viveremos, representando em sua essência a RENOVAÇÃO!

O LANÇAMENTO DO NATAL E A CHEGADA DO PAPAI NOEL

No dia 28 de novembro, a partir das 20 horas no Ginásio do Nenão, a comunidade poderá acompanhar o espetáculo O NATAL DA RENOVAÇÃO e a CHEGADA DO PAPAI NOEL. Reuna sua família e venha participar, a entrada é gratuita e este será um belo e marcante momento para todos.

CARAVANA CULTURAL

Hoje e amanhã (26 e 27), a Caravana Cultural estará passando nas principais ruas da cidade a partir das 18h 30min, com o show do Tchê Challaça nesta sexta, e Jefinho Dias e Banda no sábado, prestigie.



ASCOM - Prefeitura de NMT