top of page

Câmara entrega Moção de Aplauso a Sicredi Cooperação RS/SC

Sicredi Cooperação RS/SC, recebeu Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque pelos seus 40 anos de fundação. A condecoração, proposta pelo Vereador Maiquel Souza (DEM), foi entregue nesta segunda-feira (13) durante a 14ª Sessão Ordinária de 2021.


Sicredi Cooperação RS/SC tem a confiança de seus mais de 25 mil Associados, que contam com atendimento presencial em 14 agências localizadas nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A atuação da Cooperativa compreende as cidades gaúchas de Almirante Tamandaré do Sul, Carazinho, Coqueiros do Sul, Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto, Tio Hugo e Victor Graeff e os municípios catarinenses de Presidente Getúlio, Pouso Redondo, Taió, Ibirama e Witmarsum. Está prevista para inaugurar ainda em 2021, a agência no município de Otacílio Costa. Ao todo, a área de atuação da Cooperativa é de 29 municípios, além do atendimento por todos os canais digitais do Sistema Sicredi.


Escolheu trilhar um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para o desenvolvimento financeiro de Pessoas e Comunidades, onde todos têm a oportunidade de decidir e participar, criando laços de confiança com uma relação simples, próxima e ativa.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores

bottom of page