
Definida a programação do 2º encontro do grupo Amigos de Sangue
O Grupo Amigos de Sangue realizará no dia 25 de maio, o 2º Encontro dos Amigos de Sangue. O evento iniciará às 19 horas, no salão de festas Cristo Rei. A entrada será gratuita.
Confira abaixo a programação do Encontro:
- Apresentação do Coral Infantil Municipal;
- Apresentação de danças com a WJ Fitness Academia;
- Apresentação das Invernadas do CTG Galpão Amigo;
- Palestra motivacional - palestra show Vencer é Atitude, com o renomado palestrante Sergio Kehl, que nasceu om deficiência nas pernas e trará ao palco sua bela e emocionante história de superação, oportunizando aoos participantes uma profunda reflexão sobre a vida, sonhos e desafios;
- Além disso, também haverá a participação de profissionais do Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, tirando dúvidas sobre doação de sangue;
- Momento religioso com o frei Laerte, pastor Fábio e pastor Alex;
- Sorteio de vários brindes.
Durante a realização do evento, a equipe da Invernada do CTG estará vendendo lanches.
Já no sábado, dia 26 de maio, o ônibus do Hemocentro estará novamente em Não-Me-Toque, realizando a coleta de sangue, de todos os tipos. A coleta iniciará às 8 horas, também no salão da comunidade Cristo Rei.
