Definidas as semifinais da Copa do Interior

#PortalEstaEmTudo

Neste domingo (29), a comunidade de Linha São Paulo recebeu a 7ª rodada da Copa do Interior. Pela manhã, o União venceu a equipe do São José por 3 a 1. No primeiro jogo da tarde, Ipiranga venceu o Gaúcho pelo placar de 4 a 3. Já no jogo principal da rodada, o Juventude recebeu o Harmonia e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.


Com os resultados, o Harmonia fechou a fase de classificação com 16 pontos. Ipiranga na 2ª posição com 12 pontos. Sabiá que folgou na rodada ficou na 3ª posição, com 10 pontos, o União fechou o grupo de semifinalistas com a 4ª posição, com 9 pontos. Juventude (5 pontos), Gaúcho (3 pontos) e São José (3 pontos), ocuparam a 5ª, 6ª e 7ª posição, respectivamente e estão eliminados do certame.


A fase semifinal que ainda não tem data definida será disputada em São João do Gramado, no campo do Harmonia. A vantagem foi adquirida em função da melhor campanha na fase de classificação. A definição dos classificados à final será em jogo único entre Harmonia contra União e Ipiranga contra Sabiá Banco.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png